Como o Instagram é importante para o SEO?

Instagram

Se você está muito ocupado com sua empresa que se preocupa menos quanto o Twitter mobile o Facebook, quanto mais você deve se envolver com o Instagram? Você acredita que é apenas um completo desperdício de tempo – mas você está muito errado. As mídias sociais podem desempenhar um papel importante nos seus esforços de promotion na Internet. De acordo com o Relatório de Indústria de Marketing de Mídia Social 2012 p Michael A. Stelzner, 85% dos profissionais de advertising revelaram que o advertising de redes sociais ajudou-os a aumentar sua exposição comercial e 69 percent revelaram que avançou seu tráfego. Então, você ainda precisa fazer perguntas sobre como o Instagram é importante para o SEO?

Instagram tem sua participação no mercado

A Forbes divulgou o relatório da Instagram de que tem 90 milhões de usuários ativos a cada mês. Quarenta milhões de imagens são postadas todos os dias. Essas belas fotos recebem 1. 000 comentários e 8. 500 gostos cada segundo comprar visualizações youtube.

O valor de promotion do compartilhamento de foto

O Instagram começou como forma de compartilhar suas vidas através de várias imagens. No entanto, as empresas, incluindo as que oferecem soluções de Search Engine Optimization (search engine optimization), rapidamente distinguiram sua importância em fazer a consciência da marca e se relacionar com os consumidores. Ao publicar fotos atenciosas em suas contas regularmente, eles educam as pessoas sobre seus produtos existentes e novos, bem como sobre suas próximas promoções. Ocasionalmente, as empresas também compartilham fotos sobre seus eventos corporativos e atividades sociais, que, por sua vez, desempenham um papel no desenvolvimento da representação da empresa. Viajando na atenção perform público para o Instagram, algumas organizações ainda realizam concursos fotográficos para aumentar a participação dos consumidores e melhorar a foundation do consumidor.

Instagram e seu Ranking do Lookup Engine

Mas, mais do que isso, o Instagram oferece aos proprietários de negócios como você um valor adicional para motores de busca como o Google. Ao criar um perfil perform Instagram que liga a outras contas de redes sociais e websites da empresa, você está, consequentemente, enviando um conceito aos mecanismos de pesquisa que você dá maior valor às mídias sociais. Além disso, você os fornece para afiliar o perfil com o website da sua empresa através de links (ou hashtags).

Desenvolvendo sua presença online através do Instagram

Como Instagram é importante para o SEO? Este website de compartilhamento de fotos permite que você crie sua presença online através dessas técnicas:

1. Distribua fotos de seus produtos e eventos da empresa regularmente.

É vital que você publique imagens regularmente (não importa se se trata de seus produtos ou funções da empresa) para desenvolver a organização e a consciência da marca, bem como aumentar o interesse e estimular a compra. Durante esse processo, você também está melhorando a probabilidade de seu website posicionar-se mais alto nos resultados do mecanismo de pesquisa.

2. Use hashtags para aumentar seus seguidores.

Hashtags criam mais exposição para sua marca. Eles também tornam mais simples para as pessoas localizarem seus produtos. Os mais importantes, os hashtags podem ajudá-lo a aumentar a quantidade de seus seguidores.

3. Vincule o Instagram à sua página perform Facebook.

Todas as fotos que você vai compartilhar no more Instagram devem ser vistas em sua página perform Facebook através das configurações p compartilhamento. Isto é como bater dois pássaros em uma pedra. Você recebe a atenção de seus seguidores e amigos através das imagens.

Instagram pode não ser tão grande quanto o Facebook – pelo menos não apenas ainda, mas em breve será. As empresas estão começando a ver essa oportunidade como estão agora incluindo este site de compartilhamento de fotos em suas campanhas de promotion de mecanismos de pesquisa. Eles não vão mais perguntar “Como Instagram é importante para o SEO?” E quanto a você?

No comments yet

leave a comment

*

*

*